29 de ago. de 2013

NOVIDADE!! AZAMÉRICA lança novo serviço de IKS chamado SCode




Como todos sabem a Azamérica havia dispensado os serviços de IKS da sua antes parceira Tocomsat e estava a procura de alguém que lhe pudesse lhe fornecer um servidor de IKS confiável para os clientes da marca.

Pelo jeito a Azamérica encontrou esse novo parceiro de confiança e lançou um novo cartão/código nos mesmos moldes do NCode, só que agora ela está chamando este seu novo serviço de IKS de SCode.
Pelo relato da Azamérica o tal SCode é forte na pirataria das operadoras de tv por assinatura, abrindo de uma vez só o sinal de três grandes operadoras de tv por assinatura, Sky, Vivo e Claro TV.
O tal SCode é vendido por assinatura anual o que demonstra que a Azamérica não está nem um pouco preocupada com a repressão da pirataria da tv por assinatura que vai bater forte no ano da Copa do Mundo contra todas as marcas de receptores de satélite da América Latina e seus respectivos serviços de IKS e SKS.
R$ 130,00 é o valor que estão pedindo pela anualidade do SCode para abrir o sinal das operadoras de tv citadas.
No fórum oficial da Azamérica os administradores dizem que o SCode é um serviço independente da marca e que não é IKS/SKS da Azamérica.
Por este motivo o tal SCode pode ser usado em qualquer marca de receptor que tenha suporte ao Newcamd.
Mesmo dizendo que o serviço SCode é independente, tem uma página no fórum oficial da Azamérica especialmente para dizer se o servidor está funcional ou não para as três operadoras que ele está pirateando.
Lembrem-se meus amigos, este artigo é a tíulo de informação sobre o que ocorre no mercado de receptores de tv via satélite e pirataria de tv por assinatura está sendo punida no Brasil com o máximo rigor da lei, escolham outra forma para assistir tv por assinatura, ok?
Reparem na propaganda do SCode que está presente na internet, o banner anuncia 1 ano de IKS grátis por R$ 130,00.
Como é que se vende o que é de graça?



0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
1. Tenha educação.
2. Respeite o próximo.
3. Se possível, deixe e-mail para contato, caso necessário.