FAQ

Cliente: Terei um serviço de qualidade com nível de sinal abaixo de 65%?
Resposta: Para um bom funcionamento é necessário sinal ao menos de 73%. Se o mesmo estiver a baixo, pode ocorrer travas.

Cliente: Meu aparelho não conecta, só dá Login Faild, o que pode ser?
Resposta: Verifique a conexão entre o modem e o receptor, verifique se o receptor recebeu o IP do modem, verifique os dados do servidor e sua atualização.

Cliente: Estava assistindo normalmente e do nada deu codificado, meu pagamento está em dia, o que pode ser?
Resposta: Seu receptor pode ter recebido um novo IP do modem, ou seu cachê está pesando. Reinicie o receptor (desligando-o da tomada por dez segundos).

Cliente: Qual a velocidade miníma de download / conexão para o perfeito funcionamento do servidor?
Resposta: A taxa de download não importa muito, as keys são muito pequenas. A conexão minima é de 512 kpbs. O que importa mesmo é a qualidade de sua conexão, não pode haver muita perda de pacotes e nem um ping muito alto (acima de 200 ms). Para testar seu ping e sua velocidade, acesse: www.minhaconexao.com.br.

Cliente: Posso conectar em mais de um aparelho com meu loguin?
Resposta: Sim, você pode. Mas o sinal só abrirá em um aparelho por vez, esse tipo de ação não é permitida em nossos servidores.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail: csgigabrasil@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
1. Tenha educação.
2. Respeite o próximo.
3. Se possível, deixe e-mail para contato, caso necessário.